Desde ideias, até conversas com filhos, reuniões, público de palestras. Como comunicador você sempre precisa, de modo sutil e sem que ninguém perceba, fazer com que uma ou mais pessoas sigam exatamente aquele caminho que você acredita ser o melhor para elas. Dessa forma, é possível saber se gostam de hobbies parecidos e, quem sabe, até convidá-la para algum deles. Pense sempre nas oportunidades que podem surgir ao conversar com sua paquera.
Se vocês estiverem juntos no trabalho ou na aula, vá até a mesa da pessoa (se ela não estiver ocupada) e diga que você precisa de uma pequena pausa e quer conversar . Você pode perguntar sobre o que ela está fazendo, contar algo engraçado que aconteceu mais cedo ou seus planos para mais tarde. Isso pode levar a uma boa conversa de ida e volta e lhe dá a oportunidade de mostrar um pouco de sua grande personalidade.
Você não sabe quem ela é e nem conhece mais ninguém na festa. Sua única chance de não perder essa oportunidade é ir em frente falar com ela. Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres. A primeira delas é o sorriso, se mostre uma pessoa de bem com a vida e cheia de positividade. Dê algumas olhadas, de 1 a 3 segundos no máximo de depois disso desvie o olhar. Depois de garantir de que fisicamente está tudo certo é hora de se preocupar com a atitude.
Esse é uma assunto muito bom e que vocês podem passar muito tempo conversando. Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter. Em geral, elogios funcionam muito bem, mas cuidado para não extravasar e acabar sendo indelicado no que for dizer, alguma coisa do tipo “que curvas! Eles me chamaram até aqui” pode ser mais sutil, além de provavelmente fazer com que a mulher dê um sorriso bastante convidativo. Usar informações ditas antes para complementar o que a mulher (ou homem) está dizendo é uma boa forma de mostrar que você não tem memória de peixe.
E esse tipo de pergunta é ótima para conhecer sobre outros assuntos, afinal, uma conversa leva a outra, e aí vocês tem a chance de se conhecer melhor e, quem sabe, ter algo além da paquera. Viajar é algo apreciado por muitas pessoas, e a sua paquera também deve gostar. Com isso, essa é uma das boas perguntas para fazer a uma paquera. Paquerar não precisa ser algo tenso e difícil, é preciso fazer isso de forma mais descomplicada e com maior leveza, afinal, é algo normal e bom. Por isso, se você tem dificuldade em saber o que falar durante a paquera, listamos 13 perguntas que podem te ajudar nessa hora.
A próxima vez que você enviar uma mensagem ou perguntar como foi o dia dele, adicione o emoji de olhos de coração, o emoji de abraço, um emoji de sorriso ou algo parecido. Se a pessoa estivere vestindo a camiseta de uma banda específica ou uma camisa esportiva, perguntar sobre isso é um bom começo de conversa e mostra que você está curioso sobre seus interesses e hobbies. Você também pode tentar descobrir onde seus interesses se sobrepõem, sugere Geovanna. Isso faz parte do jogo da sedução, não desista, mostra que você é um player ao seu nível e não vai se intimidar. Se ela postar algo interessante nos stories, pense em algo legal para comentar via mensagem. Você pode fazer algum elogio ou perguntar algo sobre o que ela está mostrando (algo que comprou, um lugar que visitou etc.).
Se já estão pensando ou trabalhando em alguma carreira, é válido conversar sobre esse assunto com a sua paquera. Fale sobre dos seus cantadas de amor sonhos para sua carreira e pergunte os dela. Animais de estimação também é um assunto interessante para ter com a sua paquera.
Perguntar para ela o que gosta de fazer em seu tempo livre é uma forma de saber quais são suas preferências para o lazer, divertimento e relaxar do estresse do dia a dia. E isso também é uma forma de saber se vocês também gostam de fazer as mesmas coisas no tempo livre, ou até encontrar uma forma diferente de se divertir. A maioria das pessoas gostam de ver filmes ou de ler livros, não é?