Plataforma de e-commerce integrada com os maiores marketplaces
Aprenda

Plataforma de e-commerce integrada com os maiores marketplaces

Além de facilitar a criação de sua loja virtual, eles também oferecem serviços para que você coloque no ar sua loja no Facebook ou Instagram. Você pode aumentar os meios de pagamento, tornar o site mais rápido e seguro, bem como implementar mudanças de UX e design que fazem com que o cliente consiga realizar a compra em poucos cliques. Assim como os videogames, computadores, notebooks e smartphones sempre foram muito bem em vendas online.

Esse ramo teve um desempenho muito superior a todos os outros segmentos do mercado, com o segundo lugar — Bebê & Cia — tendo um crescimento de apenas 34%. Afinal, mesmo com o prospecto de ter mais competição, é bem provável que você também verá um aumento nas vendas – já que são produtos com alta demanda. Outro gigante do varejo físico que também apresenta resultados milionários nas plataformas digitais, a Casa Bahia tem um tráfego mensal de 97.9 milhões de usuários. Já há alguns anos a empresa investe alto nas estratégias de vendas online, sendo uma das pioneiras na realização de uma estratégia omnichannel.

Alguns desafios que a gigante de Seatle encontrou no Brasil:

Tendo como foco principal os nichos de Saúde, Beleza e Bem-Estar, é uma ótima oportunidade para quem trabalha com produtos desse segmento. Além do lucro, seus acessos mensais podem ultrapassar a marca de 25 milhões. Segundo o relatório da empresa Brand Finance, a empresa é considera a marca mais forte do Brasil, chegando ao lucro líquido de 193 milhões no segundo trimestre de 2020.

Por trás desse grupo estão alguns dos homens mais ricos do Brasil, o mesmo trio que comanda a InBev e outras empresas do varejo. O e-commerce das Casas Bahia faz parte do grupo Nova Pontocom, uma associação feita com o grupo Pão de Açúcar. A associação controla exclusivamente os e-commerce da Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. Os três juntos receberam mais 20 milhões de visitas únicas no mês de outubro de 2013.

O setor de moda e vestuário segue na liderança dos produtos mais vendidos na internet em 2022. De acordo com a 7ª edição do relatório Nuvemcommerce, as roupas e acessórios representaram nada menos que 41% das vendas dentro da plataforma de e-commerce Nuvemshop no último ano. Ao longo desse processo contínuo, fomos entendendo que o sistema de pagamento e o acesso ao crédito são vitais para o desenvolvimento de todo o empreendedor”, afirma Galperin.

Qual é o site que mais vende no Brasil?

Maiores e-commerces do Brasil : TOP 5

Walmart aberta em 1962, a gigante do varejo está determinada a oferecer preços baixos, além de um ótimo serviço. A empresa adotou essa filosofia online em 2000, quando lançou o Walmart.com nos EUA. Loja virtual ser de sucesso, é indispensável cuidar de sua segurança para que malwares não comprometam seu negócio nem seu consumidor. O recurso de Tendência de categoria pode revelar itens que estão em alta e produtos de grande demanda. Outra opção é você criar pacotes que incluem esses tapetes junto de outros produtos fitness – como faixas para exercícios, blocos de yoga ou rolos de espuma.

Entre 2019 e 2020, o valor de mercado da companhia cresceu 185%, passando de US$ 27 bilhões para US$ 77 bilhões. Estratégia de vendas diversificada, com múltiplos canais, incluindo e-commerce próprio e marketplaces. Atualmente cerca de 12% dos acessos entre os 20 e-commerces mais procurados são para as três maiores lojas internacionais presentes no país. Só por estar cadastrado no Mercado Livre, você tem frete grátis em milhares de produtos.

Cobrar dos seus clientes é moleza

Há diversos elogios para o envio rápido e para a boa qualidade dos produtos. Segundo avaliações de usuários, há ótimas ofertas nesse site de compra internacional, porém é difícil iniciar um processo de reembolso em caso de problemas com a compra. O eBay oferece um cupom de desconto para a primeira compra, maso prazo de entrega para o Brasil pode chegar a 40 dias úteis. A Urban Outfitters foi fundada por volta de 1970 na Filadélfia, nos Estados Unidos.

A plataforma atua como intermediário entre fornecedores e compradores, tendo como grande vantagem seus produtos de baixo custo. Na lista, lojas como Magazine Luiza, Casas Bahia, Elo7 e ShopTime estão entre as mais acessadas e consumidas. Apenas em 2021, os brasileiros realizaram cerca de 379 milhões de compras virtuais, onde o ticket médio é de 455 reais. Segundo dados da CNN Brasil, o crescimento aplique de cabelo das vendas online no segmento atingiu impressionantes 960% durante a pandemia. Também entram na lista de produtos mais vendidos na internet cortinas de tecido, capas para almofadas, fontes de água decorativas, prateleiras, vasos, capachos, tapetes etc. Os produtos mais vendidos na internet este ano estão muito relacionados às mudanças nos hábitos de consumo que vivenciamos hoje.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *