As 10 Séries Mais Assistidas Da Semana 23
Dicas

As 10 Séries Mais Assistidas Da Semana 23

O título é uma surpresa na lista de séries mais assistidas da Netflix e a segunda temporada será lançada em 17 de dezembro. Não é surpresa pra ninguém Stranger Things aparecer na lista de séries mais assistidas séries da Netflix, né? A primeira grande produção da plataforma foi um dos títulos que mais impactou o mundo nos últimos tempos, trazendo de volta grandes aspectos dos anos 80, principalmente para a moda.

Pois é, esse com certeza é um dos motivos do sucesso da série, mas não só isso. Apesar de vir de um grande sucesso, nessa continuação os personagens são bem mais elaborados e mostram novas características, tanto que muitos jovens que não acompanharam as aventuras de Daniel San, hoje são fãs da série.

Com um tema de Karate e muitas intrigas Cobra Kai vem crescendo e se conseguir manter as boas temporadas, vai continuar no top 10. A família nobre inglesa conquistou muitos fãs ne com isso seu quinto lugar na lista. Na alta sociedade britânica 8 irmãos buscam o amor, e essa trama sempre funciona. Arsène Lupin é um ladrão muito famoso e um personagem fictício criado pelo escritor Maurice Leblanc que teve seu primeiro lançamento em 1907. Na série temos um fã assíduo que também é um ladrão muito habilidoso e usa de seus conhecimento dos livros para praticar roubos, até que algumas coisas saem do controle e a capacidade de improvisar vem a tona. A série traz muito bem essa conexão do ladrão moderno com o “Ladrão de Casaca”, tão bem que a foi a quarta mais assistida, desbancando vários sucessos de outros anos. Essa á uma produção da Netlifx e vale dizer que uma continuação é bem provável de acontecer, então vamos acompanhar se ela consegue se manter no top 4.

O programa ganhou reconhecimento também por sua diversidade racial, de gênero e de orientação e identidade sexual dos personagens, abordando diferentes importantes temas. Contudo, quase 20 anos após chegar ao final, Friends segue sendo assistida. Além da venda de DVDs com as temporadas completas, entre 2015 e 2019 Friends pôde ser vista na Netflix.

quais as séries mais assistidas?

A primeira contém séries que foram assistidas por pelo menos dois minutos. São elas, The Witcher, La Casa de Papel , Tiger King, Você , Brincando com Fogo, Eu Nunca…, Space Force, Jogo de Lava, Criando Dion , Casamento às Cegas, Ozark e The Crown . Em 2021 também estreou a quinta temporada de Ricky and Morty, animação adulta que conta a história de um avô e seu neto em aventuras por diferentes planetas e dimensões. A série vem sendo tão bem-sucedida que conquistou a quarta colocação na lista das mais assistidas do ano.

Filmes De Máfia Para Você Assistir

E não é incomum encontrar fãs da série que já reassistiram a todos os episódios mais de uma vez. Outro fenômeno de audiência da Netflix, Lupin se tornou a série mais vista da plataforma apenas dez dias após sua estreia.

Vamos A Lista:

Ainda assim, esta série alcançou recordes de audiência nos Estados Unidos. Na onda do sucesso de La Casa de Papel, a Netflix apostou também no drama adolescente Elite, e acertou em cheio. A série se passa no colégio de alta sociedade Las Encinas, que acaba de receber três novos estudantes bolsistas. Além do preconceito que os bolsistas sofrem, um misterioso assassinato abala os alunos da escola, e os episódios da primeira temporada exploram o desenrolar desse mistério, apresentando os fatos em duas linhas de tempo distintas. Aclamada pelo público, La Casa de Papel atraiu a atenção dos assinantes do streaming e abriu portas para outras produções espanholas ganharem atenção dos espectadores. Além de conquistar prêmios como o Emmy de melhor série dramática, a produção ganhará uma versão coreana na Netflix, que já está entre as séries mais aguardadas de 2022. A Netflix divulgou uma lista com as séries da plataforma mais assistidas.

Doses Semanais de moda, beleza, cultura e lifestyle, além, é claro, de todas as novidades e lançamentos da ELLE no seu inbox. E com essa premissa esdrúxula “Ted Lasso” levou sete Emmys e fez muita gente ficar fã de jogadores como o ranzinza Roy Kent, o estrelinha Jamie Tartt, ou o boa praça Dani Rojas. Aos que ainda não conhecem, Ted Lasso é o personagem-título de uma comédia sobre o técnico vivido por Jason Sudeikis. Ele é um técnico de futebol americano, aquele da bola oval, que é convidado para treinar um time do futebol inglês, o que se joga no Brasil. Essa mistura de comédia com investigação criminal tem ainda romance, amizade e termina com um excelente gancho para a segunda temporada. Diferentemente da série anterior, “Mare of Eastown”, que se segura mais nas atuações, essa aqui tem como principal predicado o roteiro. A décima posição vai para uma série ainda bem pouco badalada por aqui, porque estreou no fim do ano.

Vikings: Valhalla Ganha Trailer Épico E Violento Na Netflix; Assista!

Indicada sete vezes ao Oscar e dona de uma estatueta por sua atuação no filme “O Leitor”, Kate Winslet foi também premiada em 2021 com o Emmy de Atriz Principal em Minissérie pelo papel de Mare Sheenan – um dos três troféus conquistados pela série na premiação. A criadora da série, Molly Smith Metzler, já esteve por trás de outras produções como “Shameless” e “Orange is the New Black”.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Greetings! Very useful advice in this particular article! It’s the little changes that produce the largest changes. Thanks for sharing!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *