Além da Big Apple: conheça 5 cidades perto de Nova York para visitar
Dicas

Além da Big Apple: conheça 5 cidades perto de Nova York para visitar

Veja mais em nossa matéria sobre contas digitais internacionais. Há diferentes formas de levar dinheiro para o exterior e uma boa dica é diversificar, para não se prender a apenas um método. Uma opção mais econômica para ter acesso à internet é fazer uma parada nas cafeterias Starbucks, que sempre têm wifi livre. Uma das “comidas” tradicionais de Nova York são seus cachorros-quentes, que são bem diferentes do que conhecemos no Brasil.

Se você gosta de arte, visite o famoso MoMA com seus 6 andares divididos entre exibições permanentes e temporárias. E ali perto tem uma escultura da esperança no cruzamento da 7ª avenida com a rua 53rd. O SUMMIT Experience custa US$ 39,00 e o SUMMIT Ascent inclui o elevador de vidro por US$ 59,00. Para ser sincera, não achei que valeu a pena pagar 20 dólares a mais para andar no tal elevador de vidro, pois é a mesma vista do terraço só que mais alta e é bem rápido. Muito obrigado por acompanhar minhas dicas e utilizar o blog no seu planejamento de viagem.

Compre os ingressos para as principais atrações de NYC

Não viaje sem seguro, cote o melhor com aSeguros Promo– utilize o código POROPCAO5 e ganhe 5% de desconto. Resolvi acrescentar esse bônus para falar de um shopping, o Westfield World Trade Center, que está também é uma das estações de metrô mais bonitas que eu já vi, The Oculus. Esse lugar merece sua visita nem tanto pelas lojas, mas muito pela arquitetura. Você pode copiar Audrey Hepburn e ter um Breakfast at Tiffany´s.

E foi na Filadélfia onde foi lida a declaração de independência e aprovada a constituição que ainda hoje vigora no país. A cidade combina perfeitamente suas atrações históricas com outras muito mais modernas. Lá eles trocam o seu voucher do e-mail por um outro voucher que possui um código e outro QR Code. O almoço pode ser na Little Italy, cheia de restaurantes italianos, ou até mesmo na Chinatown, que oferece uma enorme variedade de restaurantes asiáticos. Saindo do Edge, tire umas fotinhos no Vessel, uma extraordinária escada em espiral de onde as pessoas podem ter novas perspectivas da cidade de diferentes alturas, ângulos e pontos de vista. Apenas torça para que as escadas estejam abertas, quando fui só dava para entrar e não subir.

O que vale a pena conhecer em Nova York?

Na Times Square tem uma forever 21 gigantesca, com 6 andares, e é isenta de impostos. Compre seu ingresso com antecedência para um tour de compras nos outlets de Nova York pelo Civitatis. Compre seu ingresso com antecedência para um tour de ônibus nos principais sets de filmagem de Nova York com o Civitatis.

Prospect Park

Mesmo assim, é importante chegar cedo, pois as visitas cessam quando é atingido o limite de visitantes. Para fazer a compra, você precisa informar a data da sua viagem, e quantos ingressos pretende utilizar com o seu Go City Explorer Pass. O funcionamento do Go City city tour em nova york Explorer Pass é simples, e o site deles tem tradução para a língua portuguesa, facilitando ainda mais a vida dos brasileiros que buscarem essa facilidade. Isso quer dizer que você pode escolher dentre as inúmeras opções, mas somente as que você deseja comprar.

Sleep Inn Center City

O importante é estudar com antecedência o trajeto e o tipo de transporte para não perder tempo no aeroporto. Ao redor dos aeroportos de Newark ou La Guardia também têm transporte público que vão até Manhattan. Já o aeroporto de Newark, fica em New Jersey, outro Estado, porém próximo de Nova York. Em Nova York, existem diversas Luggage Storage, principalmente na ilha de Manhattan, mas não temos nenhuma empresa confiável para indicação.

A pé ou de metrô eram as melhores opções para todos os lugares. Já que essas marcas famosinhas você vai encontrar praticamente em cada esquina, fiz uma lista de algumas lojas em Nova York que tem algum diferencial e acho que vale a pena você visitar. A Alcone é conhecida como a central de abastecimento de make para os profissionais desde 1993. Posters de shows da Broadway cujas estrelas se beneficiaram dos produtos da loja revestem as paredes e nas prateleiras tem de cílios postiços a sangue falso.

Dar gorjeta pelos serviços prestados é uma prática natural nos Estados Unidos. Ela é dada tanto para o garçom que serve a sua mesa quanto para o taxista ou funcionário do hotel que ajudou com as malas. Geralmente paga-se entre 15% e 20% do valor do total do serviço, mas em alguns restaurantes a sugestão de gorjeta chega aos 25%. Geralmente a conta do restaurante já vem indicando, em dólares, quanto você pode deixar de gorjeta. Nova York está próxima de três aeroportos e são eles os principais pontos e chegada à cidade.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *