Da Percepção Extrassensorial Ao Tarô Como Recurso Terapêutico
Dicas

Da Percepção Extrassensorial Ao Tarô Como Recurso Terapêutico

Iris Hazel, bruxa, pesquisadora de saberes espirituais, terapeuta holística e taróloga há 28 anos, acredita que o tarô é um instrumento de divinação, no qual encontramos as chaves para alcançar o plano divino que tem dentro de cada um. Busque por um profissional qualificado, entenda que o oráculo é uma ferramenta de que irá contribuir com seu processo de evolução, sempre irá respeitar suas escolhas e livre arbítrio, então, use com sabedoria e ética, e busque ser sua melhor versão. O tarot é uma ferramenta de autoconhecimento, sendo um processo que irá contribuir na sua jornada, sendo bem utilizada, te ajudará a transformar seu caminho de vida, permitindo encontrar a liberdade e a própria realização de si, em ser quem você. É preciso conhecer o significado de cada carta, sem a necessidade de ser médium para isso, com o tempo, sua intuição se fará mais presente, favorecendo ainda mais sua leitura oracular. Em primeiro lugar, é preciso respeitar o tarólogo como um profissional.

Por isso, busque referências e marque a consulta, lembrando que ela é paga, por ser um estudo e precisar de tempo e energia para fazer a consulta. Atualmente, com a pandemia, é comum as consultas de consulta tarot tarot serem on-line. Mesmo assim, o tarot funciona, contudo, é necessário se conectar, não adianta fazer perguntas enquanto mexe no Instagram ou realiza outras tarefas, é preciso se concentrar.

Tarot Dos Anjos

Por isso, quando pesquisou a mitologia, descobriu que o mito é uma projeção do inconsciente coletivo e percebeu que isto é uma forma de expressão do inconsciente. O termo représentations collectives, usado por LÉVY-BRUHL para designar as figuras simbólicas da cosmovisão primitiva, poderia também ser aplicado aos conteúdos inconscientes, tarô uma vez que ambos têm praticamente o mesmo significado. Os ensinamentos tribais primitivos tratam de arquétipos de um modo peculiar. Na realidade, eles não são mais conteúdo do inconsciente, pois já se transformaram em fórmulas conscientes, transmitidas segundo a tradição, geralmente sob forma de ensinamentos esotéricos.

Qual a religião do Tarot?

Quem Pode Ler Tarô?

Segundo Jung , no inconsciente, se escondem experiências que foram reprimidas e desconsideradas pelo eu. São experiências dolorosas que trazem desconforto, conflitos morais e lembranças que se quer esquecer. Com esse propósito, optou-se pela escolha de um de seus principais Arcanos maiores, o qual não possui numeração consulta tarot online no sistema numérico das Cartas do Tarot. São dois zeros , principio e fim ,que juntos formam infinitamente a Carta O Louco. Pretendemos, por assim dizer, ensaiar algumas reflexões filosóficas acerca da figura arquetípica d’O Louco. Fique por dentro de todas as nossas novidades através das redes sociais.

O Tarot dos Anjos busca revelar verdades ou trazer conselhos para o presente. Portanto, exige conexão interior e autoconhecimento para entender a mensagem que os anjos trazem para esse momento tarot de sua vida. Procure ter paciência e estar aberto para que os anjos possam lhe revelar o caminho através do tarô, concentre-se ao fazer sua pergunta e, se puder, ore e agradeça após a leitura.

Segundo a yalorixá Sarah de Iemanjá, as cartas respondem tudo que estão ocorrendo no presente, ‘as energias que rondam o presente’, tudo que está ocorrendo no presente. Cada oráculo tem um dono que permeia as consultas com as cartas . Alto, moreno, com tarot online os traços herdados da mãe índia e do pai espanhol, Kucho cobra uma quantia simbólica para ler o tarô (ele diz que trabalha na produção de comerciais e de cinema), jamais tira cartas para si mesmo e só opera com baralhos que tenham atravessado o oceano.

Autoconhecimento Pelas Cartas: Entenda O Uso Terapêutico Do Tarô

A “persona”, palavra de origem grega, remete à palavra máscara, a qual, por sua vez, refere-se aquele conhecido adereço usada pelos atores no teatro grego. Para Jung (2008, p. 43), persona é a máscara ou o personagem que indivíduo cria para facilitar sua vivência em sociedade e a comunicação com o mundo externo, possibilitando desempenhar papeis exigidos pela sociedade. Enfim, em cada ambiente ou grupo social, os homens representam personagens. A persona também serve para esconder defeitos, ou características desagradáveis que possam vir a desapontar os outros. O Tarot das bruxas é exatamente igual a um Tarot convencional, contendo as 78 cartas. Porém, as imagens que as ilustram trazem representações da natureza que são importantes para a religião Wicca.

A escolha verdadeira é aquela cuja fonte é a própria vontade do indivíduo, pois, se não for dessa forma, então isso significa que é o ego quem está atuando para agradar, simplesmente por seguir regras morais estabelecidas. No uso da persona, arquétipo de adaptação ou convivência, existe um lado positivo e outro negativo. No caso de um policial, por exemplo, este assume a persona de cumpridor das leis, passa segurança, isso é positivo, o lado negativo seria quando o mesmo sujeito assume essa máscara no seio familiar.

A mudança está em algumas poucas cartas, como O Eremita que passa a ser A Eremita no Tarot das Bruxas, O Louco que se torna A Louca e O Mago que é a mesma carta que A Bruxa. É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida. O assunto religião é responsável por discussões na casa da menina. “Acho que a pessoa não precisa ter uma religião certa. O importante é acreditar em Deus e ter fé. Se você acredita em alguma coisa, então essa é a religião perfeita para você”, diz. Dentro do cristianismo, os anjos são agrupados em três tríades e atuam a serviço de Deus.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *